Conectate con nosotros

Notas

Máscara mais cara do mundo é de ouro, diamantes, e custa 8 milhões

Publicado

en

Uma empresa israelita está trabalhando no que diz ser a máscara mais cara do mundo. É de ouro, tem diamantes incrustados e um preço de 1,5 milhões de dólares (cerca de 8 milhões de reais).

A máscara de ouro branco de 18 quilates vai ser decorada com 3.600 diamantes negros e brancos. Não descuidando da segurança, vai ser equipada com filtros N99 top de linha, a pedido do comprador, contou o joaelheiro Isaac Levy à Reuters.

Isaac relatou ainda que o proprietário da raridade tinha outros dois pedidos: que fosse acabada até ao final do ano e que fosse a mais cara do mundo. A última condição, segundo o joalheiro, foi a «mais fácil de cumprir». O comprador não quis ser identificado, sabendo-se apenas tratar-se de um homem de negócios chinês que vive nos Estados Unidos.

No entanto, apesar de ser um acessório único e necessário nos tempos que correm, o seu peso – 270 gramas – mais de 100 vezes o peso de uma máscara cirúrgica – deverá fazer com que não seja um acessório muito fácil de usar.

Apesar de confessar que não a usaria, Isaac diz estar agradecido pela máscara «ter dado trabalho suficiente» para que os funcionários «possam manter os postos de trabalho em tempos desafiantes como estes».

Notícias ao MinutoVersão final deverá ser assim© Yvel

É uma peça que deverá demorar cerca de quatro meses a fazer, prevendo-se que esteja pronta em outubro deste ano.

Sigue leyendo
Anuncio
Anuncio
Anuncio
Anuncio

Tendencias